PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
*Acompanhar os Programas de Prevenção de Acidentes, Saúde Ocupacional, realizando controle e suporte à organização.
*Apoiar as demandas da medicina do trabalho, bem como no cumprimento do programa de PCMSO.
*Contribuir com o planejamento, organização, acompanhamento e execução de ações que fomentem a consolidação da área de Medicina do Trabalho, a fim de promover controle de dados e indicadores da área.
*Realizar o controle dos profissionais de afastados, lançamentos de atestados e acompanhar os prazos junto a previdência social, assim como acompanhar os profissionais afastados assim como os que retornam ao trabalho.
*Realizar o monitoramento do Absenteísmo, através da identificação das principais oportunidades e desvios, acompanhamento das conectividades (período de experiência e recorrentes), além de acompanhar e validar análises preditivas através de cruzamentos de informações.
*Confeccionar planilhas com o fechamento mensal das rotinas do ambulatório, bem como demais atividades administrativas do setor.
*Realizar atendimento aos colaboradores, fazer abordagens pertinentes para apoiar nos exames médicos.
*Dar suporte ao médico do trabalho e a Enfermeira do trabalho nas atividades de rotinas.
*Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
REQUISITOS:
– Curso Técnico Completo em Enfermagem concluído, Especialização em Enfermagem do Trabalho, Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).
– Preferencialmente 2 anos de experiência na área.
Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.